sexta-feira, 2 de abril de 2010


Durval disse ainda que teve coragem de se autoincriminar por não aguentar os “achaques” (acusações infundadas) de Arruda e Paulo Octávio.

Brasília – O ex-secretário de Relações Institucionais do Distrito Federal Durval Barbosa negou hoje (30) que pretenda alcançar a posição de herói com as denúncias do suposto esquema de arrecadação e distribuição de propina no governo do DF. À CPI da Codeplan da Câmara Legislativa, Durval afirmou que “o rolo compressor” vai atingir todos os envolvidos no esquema. “Quando me autoincrimino, não quero ser herói. Mas estou querendo me colocar na posição diferente da em que eu estava sendo usado. Se eu contrariei algum interesse especifico, não tenho culpa. O rolo compressor vem aí. Nem começou. Quem tiver sua culpa, que assuma”, disse ao rebater uma acusação feita pelo deputado distrital Batista das Cooperativas (PRP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário